quarta-feira, 27 de julho de 2011

Filme: Superman - O Retorno

Este filme do Homem de Aço, lançado em 2006, não deu o retorno que a Warner imaginava e também não foi tudo aquilo que os fãs queriam. Mas é um legítimo longa do Superman queiram ou não. E a Warner lançou nos Estados Unidos a coletânea Superman: The Motion Picture Anthology, em blu-ray.
A coleção traz os quatro primeiros longas com Christopher Reeve no papel de Homem de Aço e também O Retorno, com Brandon Routh no papel principal.

Superman - O Retorno trás o Homem de Aço de volta às vidas dos fãs, após quase vinte anos.
Superman retorna à Terra após um súbito desaparecimento de cinco anos. Porém, encontra as coisas muito diferentes de como havia deixado, inclusive sua amada Lois Lane(Kate Bosworth), casada, com um filho, e prestes a ganhar um Pulitzer por um artigo intitulado "Porque o mundo não precisa do Superman!".
Mas durante um acidente aéreo que quase pôs fim à sua carreira, ela descobre que na verdade o mundo precisa do Homem de Aço.

O blu-ray traz algumas surpresas e entre elas está a cena abaixo, deletada, que seria a abertura do filme Superman: O Retorno.
É bem legal e mostra o Superman visitando os resquícios que sobrou de Krypton.

Assista:



Assim ele constata que Krypton definitivamente não existe mais.
O filme foi fraquinho, porque os produtores pecam sempre em querer fazer do Super um simples salvador do mundo, esquecendo dos inimigos poderosos que ele tem, como Darkseid, Metalo, Vulcana entre outros, assim deixariam o filme com mais ação, mostrando o potencial do mesmo.

Em 2013 será lançado um novo longa do Super, nomeado como: Superman: Man of Steel e por enquanto só foi divulgado o nome e seus personagens, quando mais detalhes forem confirmados, posto tudo para vocês ficarem por dentro.

Por hoje é só pessoal, obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário