quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Semana da Criança - Aventura

Ola pessoal.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!

Semana da Criança, vamos em frente.

Esta semana, como vocês já sabem eu vou postar vídeos de desenhos que marcaram minha infância, desenhos dos quais amava.
E imagino que todos aqueles que estão na faixa etária de 20 a 30 anos, que viveram na era dourada da década de 90 vai se identificar com algum desenho postado.

E hoje vou postar o desenho de um cavalo e uma garota que vivem em aventuras, o Cavalo de Fogo.

O Cavalo de Fogo, (nome original inglês, "Wildfire"), é um desenho animado produzido por Hanna-Barbera em 1986. Foi originalmente exibido na rede de televisão norte-americana CBS. No Brasil, foi exibido pelo SBT.

Para recordar, assista abaixo a abertuda do desenho:

-------------------------------------------------------------------

Outro desenho cheio de aventura foi o desenho Nossa Turma

A Nossa Turma, (nome original inglês, "The Get Along Gang"), foi um desenho animado da década de 1980 produzido por Nelvana e pela DiC Entertainment originalmente para exibição nas redes de televisão norte-americanas Nickelodeon e CBS, aqui no Brasil o desenho foi exibido pelo SBT no programa Show Maravilha, entre 1987 e 1994.

Para recordar, assista abaixo a abertuda do desenho:
Este por sinal foi um desenho muito importante, diferente dos de hoje.
A série Nossa Turma, reflete a época em que foi produzida e mostra a grande influência dos grupos religiosos de pastores e padres que cobravam das emissoras de TV uma programação apropriada para as crianças. Exigindo que os programas mostrassem valores positivos, em lugar da violência e conflitos. A trama mostra um grupo de amigos que sempre se encontram e em meios as brincadeiras mostram a importância de viver em harmonia, cuidar uns dos outros e amar ao próximo. Cada um dos personagens tem defeitos, mas ao longo do programa aprenderam a superar esses defeitos com a ajuda dos amigos.

Então, vamos ser felizes um pouquinho mais e sem culpa! Hahaha

Fica a dica de hoje, amanhã continua a seção desenho.
Fuiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário