quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Furacões = Nomes?

Hoje venho com outra curiosidade... Porque Furacões ganham nome de gente??

Vamos lá... segundo uma reportagem da Folha de São Paulo de 2005, Furacões ganham nomes de pessoas desde 1953 .


Desde 1953, meteorologistas dão nomes (muitas vezes femininos) aos furacões que passaram pelos Estados Unidos, para facilitar a transmissão de informações sobre os fenômenos, e evitar erros ao classificá-los por suas coordenadas geográficas, que mudam rapidamente.

Anualmente, os meteorologistas definem uma lista prévias de nomes que podem ser usados em furacões que forem registrados naquele ano.

Veja uma lista dos possíveis nomes, note que o Irene o último a atacar o EUA.

Curioso não? rs

Fica a curiosidade de hoje.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amostra Anime Mundi

Hoje venho postar mais 2 curtas exibidos no Anima Mundi 2011.


Puberdade em um minuto.



Lomm

Loom é um curta muito intenso, caso você seja muito emocional eu não recomendo assistir este vídeo.
Muito bem feito, estilo Crossover postado anteriormente. Eu particularmente gostei.

Fica a dica de hoje.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jackson Five Motoboy 009 - Tiozão da Huari Dragston

Ola Amigos leitores.

Segunda, dia do Motoboy Jackson Five.
Personagem criado pelo humorista Marco Luque (do CQC da Bandeirantes).

Jackson Five Motoboy 009 - Tiozão da Huari Dragston


Bom, por hoje é isso, fica ai mais uma cómedia do Jackson Five... Segunda-feira tem mais!
Abraço pessoal.

domingo, 28 de agosto de 2011

O Artista - Parte 1.

Ola, infelizmente... domingo!

Amanhã começa tudo de novo, mas devemos agradecer por ter esta rotina, muitos não tem.

Eu encontrei uma história em tirinha pelas andanças virtuais e achei muito legal o contexto todo, então resolvi por em meu blog também. Eu dividi a história em 4 partes e irei colocar uma parte a cada domingo, totalizando um mês, e garanto vale a pena.

Vamos ao inicio – Primeira parte.

(Clique para ver tamanho real)

Por hoje é isso, domingo que vem tem a parte 2, só esperar.

Fica a dica.

sábado, 27 de agosto de 2011

Lembra desse?

Ola, sabadãooo... Aleluiaa irmãos \0/

Hoje vou postar duas músicas (na verdade são as mesmas, porém em línguas diferentes), que de certa forma mexe com nossos sentimentos quando a ouvimos.

A versão orignal é esta:
The Lion King - Circle Of Life (Disney).mp3

E ai, lembrou a quem pertence?

Sim, exatamente, do O Rei Leão da Disney, onde o mesmo terá sua versão em 3D por tempo limitado nos cinemas.

(Clique na imagem para ampliar)

Eu pude ver o trailer no cinema e confesso, foi emocionante poder ver desta maneira, a sensação de estar ali dentro do filme, sentindo as emoções como se fosse a primeira vez. (Claro que o trailer abaixo não esta em 3D, é apenas como passou no cinema... mas vale a pena ir ver no cinema ou aguardar o Blue ray 3D)

A versão brasileira:
O Rei Leão - Ciclo Sem Fim (Disney).mp3

Fica a dica de hoje

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dica de Filme: X-Men: Primeira Classe

Informações do Filme:
Título Original: X-Men: Primeira Classe – Dual Áudio
Gênero: Aventura/Ficção
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 2 Horas e 11 Minutos


Sinopse:Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aiiii Meu Deuss... nãoo!!! (Parte 2)

Pesquisa revela: Gente perfeccionista morre mais cedo.

OMG, I´m Fuc#*%!!!!!!!!!!!! (já aprendemos isso na matéria anterior
)


Muita gente vê, nos perfeccionistas, um quê de qualidade, e não de defeito, né?
O pessoal que conduz entrevistas de emprego que o diga. Seja como for, a parte negativa da coisa existe e está bem clara: o seu perfeccionismo, além de dar nos nervos de quem está ao seu redor, pode te matar!

A constatação vem de um estudo feito por pesquisadores de universidades do Canadá e da Noruega, que, depois de analisarem os níveis de perfeccionismo de 450 voluntários, ficaram de olho neles por seis anos e meio, observando como ia a saúde de cada um e, bem, se eles não morriam. Eis que, como deu para ver, o risco de morte era maior entre os que apresentavam sinais fortes de perfeccionismo e neuroticismo (é, gente difícil).


Já os mais desencanados, adeptos do “deixa a vida me levar”, é claro, tendiam a viver mais e melhor. Olha só, Zeca Pagodinho tinha razão. Espero que você nunca tenha duvidado.

Fica a dica! rs
(Matéria da Superinteressante)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aiiii Meu Deuss... nãoo!!! (Parte 1)

Pesquisa revela: Solteirões morrem mais cedo.

OMG, I´m Fuc#*%!!!!!!!!!!!! ('Oh my God, estou fu...' para os leigos)


O mimimi é justificado, gente: de acordo com pesquisadores da Universidade de Louisville (EUA), os homens solteiros têm um risco de morte 32% maior do que os casados. As mulheres não ficam muito atrás: morrem 23% mais. O resultado saiu de uma superanálise de 90 estudos anteriores sobre o tema – o conjunto mostrou que o pessoal 'forever alone'bate as botas entre 7 e 17 anos mais cedo do que as pessoas que têm aliança no dedo. Tenso, né?


O motivo é bem óbvio: os casados têm mais do chamado “suporte social” – companhia para garantir o bem-estar e para ajudar caso algo dê errado. Um outro estudo, por exemplo, feito no Canadá, mostrou que os homens casados têm mais chances de sobreviver a um ataque cardíaco porque... são levados para o hospital mais cedo. No caso, pelas esposas.

To be Continued....

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vídeos: Amostras Anima Mundi

Ola, hoje vou postar 2 vídeos feitos por brasileiros, podem acreditar.

Escola de Cinema e Animação que tem como premissa o ensino conceitual da arte 3D. Fundada em 2005 nos moldes internacionais a escola é hoje considerada referência no ensino de animação e produção digital no Brasil.

Curta: Voltz

“Voltz” é um projeto para virar longa, porém aqui no Brasil é sempre difícil conseguir a verba... faltam patrocinadores para arcar os gastos.


Curta: Pombinha Branca

“Pombinha Branca” vencedor em 3 categorias no AnimaMundi 2010; Melhor Curta Brasileiro de Animação, Melhor Animação de Estudante e Melhor Curta Infantil. Atente-se à produção musical que faz da eterna Cantiga de Roda, título do curta de Fernando Augusto Dias, um delicioso sambinha a cargo do Grupo Lua de Prata e uma porção de amigos no cavaco, bandolim, percussão… mostrando assim que animação requer uma generosa equipe, até mesmo para projetos aparentemente simples.

Vale a dica
Fuiii....

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jackson Five Motoboy 008 - Entendendo o Ronaldo Femomemo

Ola Amigos leitores.

Hoje tem mais um episódio do Motoboy Jackson Five, personagem criado pelo humorista Marco Luque (do CQC da Bandeirantes).


Jackson Five Motoboy 008 - Entendendo o Ronaldo Femomemo


Bom, por hoje é isso, fica ai mais uma cómedia do Jackson Five... Segunda-feira tem mais!
Abraço pessoal.

sábado, 20 de agosto de 2011

Vídeo: Um dia em Miniaturas

Ola pessoal.

Hoje ao invés de colocar um ROM para download eu vou postar um vídeo incrível.

”The Sandpit” foi feito com uma enorme maquete, ou melhor, uma réplica de Nova York, depois foi feito a parte do Stop Motion e por fim foram graça a computação gráfica foram inseridos os pedestres.

Vejam só o resultado, peço-lhes que vejam em Full HD, ou seja em tela cheia, vale muito a pena esses 5 minutinhos.

“The Sandpit” foi vencedor do Webby Awards 2011, com Melhor Música, Melhor Visual, entre outros mais concursos pelo mundo.

Show de bola não é?!

Agora... afinal de contas você sabe o que é esse tal de Stop Motion????
Bom se não sabe, veja o vídeo abaixo e ficará sabendo como se faz, e foi com essa simplicidade toda que a parte de cenário e transportes do ”The Sandpit” foi feita. Incrívellll!!!!

Bom sabadão pessoal... Fica a dica!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Capetinhas?"

Ola pessoal.
Começo este post me desculpando. O que vou postar hoje é apenas minha opinião sobre o assunto, e isso não interfere na realidade, então vamos ao assunto de hoje.

Prestes a sair da Band por baixa audiência, RR Soares diz que ibope é coisa do "capeta".


Depois de várias tentativas sem sucesso, a Band parece agora estar perto de tirar o "Show da Fé", do Missionário RR Soares, de seu horário nobre.

Baseada na baixa audiência que o religioso agrega ao horário (21h), o que acaba derrubando a média dos programas seguintes, a Band estaria disposta a não renovar o contrato de RR pela locação do horário, que vence em dezembro. O que pesa é o financeiro. O "Show da Fé" paga cerca de R$ 4 milhões mensais à Band pela faixa nobre (uma pequena quantia, dinheiro este que vem de seus fieis, fieis).


Em muitos dias o ibope da Band, que segue na faixa dos 3 pontos às 20h30, cai para traço com o início do "Show da Fé", média que depois demora a ser recuperada.

Já sabendo da alegação da emissora para tirar o seu programa do ar no final do ano, RR Soares resolveu pregar contra o Ibope.

No programa de quinta-feira (18.08.2011), o missionário disse que a medição de audiência "é coisa do capeta" e questionou a aferição de dados via aparelhos instalados em casas na Grande São Paulo. "Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste os programas...", disse RR. (Duvidando do poder tecnológico deste século, achando que o resultado seja manipulado).

O curioso é que o no site do programa há dados justamente do Ibope sobre os picos de audiência do "Show da Fé"

Então eu vos digo leitores...
- Seus “capetinhas” parem de assistir novelas, seriados e principalmente animes (onde a maioria fala de monstros e demônios... putz esses são os melhores =´[ ) e vão assistir Show da Fé!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entenda o IBOPE

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Por que não resistimos a uma fofoca?

Ola amigos...
Hoje eu venho com uma curiosidade legal. Essa é algo que todos gostam de ouvir e até comentar.

É desnecessário dizer que fofoca pega mal e que as regras sociais a condenam fortemente.


Ser chamado de fofoqueiro é uma grande ofensa para qualquer um. Mas vamos ser sinceros: é MUITO difícil não prestar atenção quando uma dessas informações, digamos, clandestinas chega até nós, não? Antes de se sentir culpado, porém, saiba que há uma explicação científica para nossa obsessão pela vida alheia.

O experimento funcionou assim: primeiro, os voluntários viram fotos de algumas pessoas, e receberam uma informação sobre elas. Essa informação podia ser positiva, negativa ou neutra, e o assunto podia ser social ou não. Por exemplo, “ele jogou uma cadeira em seu colega de classe” seria uma declaração social negativa, enquanto que “ela desenhou as cortinas da sala” seria uma informação neutra e não social (não trata de algo que ela tenha feito com outra pessoa).

Depois, os pesquisadores mostraram duas imagens simultaneamente aos voluntários usando um estereoscópio, sendo que cada olho via uma imagem diferente. Enquanto um via a foto de um objeto, ao outro era mostrado o rosto de uma dessas pessoas. Então, eles precisavam dizer qual delas estavam vendo e por quanto tempo. Quando cada olho vê uma imagem, ocorre a chamada rivalidade binocular e o cérebro acaba precisando alternar entre as duas ao decidir em qual vai prestar mais atenção e qual irá ignorar.


O grupo de pesquisadores, liderado pela neurologista Lisa Feldman-Barrett, descobriu que os voluntários viam por mais tempo a imagem de pessoas de quem tinham ouvido fofocas sociais negativas. Ou seja, o seu cérebro prestou mais atenção a elas. O mesmo não ocorreu quando eram mostradas imagens de quem estava associado a uma informação positiva ou neutra. Nem quando se tratava de uma informação negativa, mas não de natureza social – “ele teve que fazer um tratamento de canal”, por exemplo.

Isso levou os pesquisadores a acreditar que a fofoca social negativa pode desencadear algum tipo de mecanismo de proteção dentro de nós. Nosso cérebro está sempre procurando informações que possam ajudar a nos proteger de indivíduos potencialmente perigosos que poderiam nos prejudicar no futuro. Quando nos concentramos mais no rosto de uma pessoa que sabemos ser má, nosso cérebro pode estar tentando estudar e reunir mais informações e se colocando em alerta para que nos lembremos de ter cuidado com ela no futuro.

E isso é o que mais acontece entre nós mortais.
Clique na imagem para ver melhor:

Por é só pessoal.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tipo Telefone Sem Fio

Ola amigos...
Hoje estou sem tempo para postar algó útil para vocês... rs
Então só vou postar uma foto simples, porém, que acontece na vida real... pode se dizer que é a "Evolução de uma fofóca".


Clique na Imagem para vê-lá em tamanho real

Fica a dica!
Fuiii....

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ola amigos leitores, mais uma segundona ae... Dureza né?!

E como de praxe estou aqui para postar mais uma engraçada história do nosso amigo Jackson Five, o nosso motoboy.

Jackson Five Motoboy 007 - Pescando um 'York Charme'


Bom, por hoje é isso...
Abraço pessoal.

sábado, 13 de agosto de 2011

Roms Snes

Sábadão... dia de games:
Hoje vou postar dois jogos de uma saga famosissima. Os macaquinhos e gorilas mais queridos dos games. Os Donkey Kongs.

Titulo: Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Emulador: Snes
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 3,02mb
Download: Clique Aqui



Titulo: Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble
Emulador: Snes
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho Total: 3,09mb
Download: Clique Aqui

Fica a dica pessoal... comentem seus interesses no blog.
Abraço.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DVD Skank – Multishow Ao Vivo No Mineirão

Informações do Filme:
Título Original: Skank – Multishow Ao Vivo No Mineirão
Gênero: Pop/Rock
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 2 Horas e 25 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 1013 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Download: Clique Aqui


Músicas Tocadas no Show:
01. Belo Horizonte
02. Renascença
03. Mil Acasos
04. Um Mais Um
05. É Uma Partida de Futebol/Esmola
06. Pacato Cidadão
07. Uma Canção é pra Isso
08. É Proibido Fumar
09. Presença
10. Amores Imperfeitos
11. Ainda Gosto Dela
12. Noites de um Verão Qualquer
13. Jackie Tequila
14. Balada do Amor Inabalável
15. Acima do Sol
16. De Repente
17. Três Lados
18. Vou Deixar
19. Garota Nacional
20. Sutilmente
21. Vamos Fugir
22. Saideira
23. Resposta
24. Te Ver
25. Tanto (I Want you)
26. Dois Rios
27. Ali
28. O Beijo e a Reza
29. Canção Noturna
30. Tão Seu
Extras
31. Uma Canção é Pra Isso
32. Sutilmente

Agradecimento ao G1 Filmes.

É verdade: o amor é cego!

Pesquisadores comprovam que a beleza realmente está nos olhos de quem vê.
por Carolina Ruiz

Um dos ditados mais antigos que conhecemos foi levado ao pé da letra por pesquisadores holandeses, que acabaram provando que o amor, de fato, cega as pessoas. Para os estudiosos, quando estamos apaixonados temos a tendência a ver a pessoa amada através de "lentes cor-de-rosa", que passam por cima dos narizes tortos, pneuzinhos e outras coisinhas que "enfeiam" o príncipe (ou a princesa) encantado(a).

O resultado da tal pesquisa?
Homens e mulheres veem as suas caras-metade mais bonitas do que elas realmente são. O fenônemo pode explicar certos casais estranhos que vemos por aí, até mesmo no mundo das celebridades, como...


Jay-Z e Beyoncé


Russel Brand e Katy Perry


O casal recém-divorciado, Marc Anthony e Jennifer Lopez


Hugh Jackman e Deborah Lee-Furness


Johnny Depp e Vanessa Paradis


Freida Pinto e Dev Patel


Sophie Dahl e Jamie Cullum


Salma Hayek e Francois-Henri Pinault


Ronnie Wood e Ana Araújo

Ao final da pesquisa, os 140 participantes ainda foram ranqueados pelo público que se candidatou ao júri do estudo. O resultado comprovou: a beleza está nos olhos de quem vê. Todos os participantes acreditavam que seus parceiros eram mais bonitos do que realmente eram. E como pesquisas anteriores já haviam provado que também vemos nossos amados como mais simpáticos e inteligentes do que são na "vida real", parece que o amor é cego, em todos os sentidos.

Eu acredito na teoria acima com certeza, mas... convenhamos que nos dias de hoje, o termo $$$$ ajuda o sapo a encontrar sua princesa né... kkkkkk
Abraço pessoal.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Música para os apaixonados

Hoje venho postar uma apresentação da Cantora Beyoncé.
Uma música sobre amor, para os apaixonados.

Beyoncé - End Of Time (Legendado) - Ao Vivo no Festival de Glastonbury


E outra música gostosa...

Exaltasamba - Tá Vendo Aquela Lua


Fica a dica!
Fuiii....

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como? Por quê???

Ola pessoal...
Hoje vamos ver mais curiosidades curiosas hehehe...

Por que a fita crepe não gruda nela mesma quando está no rolo?


Simples, segundo Vanderley Ferraz, da fabricante 3M do Brasil, o fato é que a fita crepe gruda nela mesma, sim! Mas se descola facilmente porque o verso da folha recebe um tratamento especial antiaderente, ou seja, desgruda facilmente... Isso vale para outras fitas no formato rolo.


Agora outra...

A Terra gira em torno de si no fenômeno de rotação. Se um helicóptero ficar "parado" no ar por um dia ele dará a volta ao mundo?


Intrigante. Mas a resposta é... não!
Segundo Claudio Bevilacqua, físico e astrônomo da UFRGS, diz que graças à gravidade. Mesmo em pleno voo (olha a regra ortográfica) a aeronave está ligada ao sistema gravitacional e seguindo o movimento de rotação juntamente com a Terra. Assim, ela segue se movendo junto com o planeta. Se desse para ficar parado no ar, não precisaríamos de aviões para viajar o mundo.

Você nunca parou para pensar sobre isso né, ou talvez sim e achava que dava... Bom enfim, fica aí a revelação da verdade.

Abraço pessoal.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jackson Five Motoboy 006 - Entrega na Casa do Ator

Ola Amigos leitores.

Segundona novamente... Hoje tem mais um episódio do Motoboy Jackson Five, personagem criado pelo humorista Marco Luque (do CQC da Bandeirantes).

Jackson Five Motoboy 006 - Entrega na Casa do Ator


Bom, por hoje é isso, fica ai mais uma cómedia do Jackson Five... Segunda-feira tem mais!
Abraço pessoal.

domingo, 7 de agosto de 2011

19º Anima Mundi

Ola.
Hoje vou postar alguns vídeos que foram exibidos na 19º amostra do Anima Mundi aqui no Brasil, são vídeos muito legais, vale a pena ver em tela cheia.

Crossover

Mostra um ritual de insetos, onde a mensagem fica por sua conta a interpretação. Muito legal.

Origens

Uma animação fofíssima e tocante. Me fez lembrar da emoção que senti a primeira vez que assisti Wall-E, com esse cute mini-robô protagonista. Quase que um irmão caçula do Wall-E. O filme é bem curtinho, mas carrega uma mensagem poderosa. Quando estamos perdidos, nos sentimos tão pequenos e indefesos, sem saber para onde ir e o que fazer, tudo ao redor nos assusta. Mas nem sempre é saudável saber as respostas, pois muitas vezes, não importa quais são as nossas origens e sim, onde fomos criados e onde nos sentimos bem. "Origins" (Origens) foi criado e dirigido por Robert Showalter, com música de Cody Cook.

E por fim:

Blik: Amor e Inocência.

Uma história clássica, recontada de uma maneira tocante. Um garotinho muda-se para uma casa nova a acaba se apaixonando pela visinha mais velha. Romântica, como o primeiro amor. A descaracterização dos personagens, cria um estilo único e torna tudo ainda mais especial, podendo servir como a história de qualquer garotinho em diversas partes do mundo. Afinal, somos todos humanos, emotivos e sofremos por amor. Produzida pela Polder Animation, escrita e dirigida por Bastiaan Schravendeel.

Por hoje é só velhinhos...

sábado, 6 de agosto de 2011

Roms Snes

Ola peoples...
Dia do game, segue mais 2 jogos do extinto Super Nintendo, famoso video game da década de 90.

Titulo: Super Mario Kart
Emulador: Snes
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 333kb
Download: Clique Aqui



Titulo: Rock N´Roll Racing
Emulador: Snes
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 726kb
Download: Clique Aqui

Fica a dica...
Bom final de semana pessoal.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Receita: Geleia de Morango

Ola pessoal... Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vou postar algo diferente, algo gostoso para comer no dia a dia.
Que tal uma Geleia de Morangos frescos (lembrando da nova regra ortográfica que tira o acento agudo de ditongos abertos), garanto que é tão boa quanto a industrializada.


Rápido e Super fácil de fazer, segue a receita:

Ingredientes:
500 gramas de Morango lavados e picados ao meio

250 gramas açúcar

Suco de 1/2 limão






Preparo:
Coloque todos os ingredientes na panela e leve ao fogo baixo mexendo sempre.
Formara um caldo, mas logo logo começará a secar
É nesta hora que você não pode parar de mexer.
Só pare quando começar a soltar no fundo da panela.
Desligue o fogo e espere esfriar.
Se desejar coloque em potes na geladeira


Delicia não é...
Corra comprar seus Morangos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cereja em calda é feita de chuchu?

Ola amigos leitores, venho com mais uma Curiosidade para vocês.

Você provavelmente já brigou para roubar o chuchu da cobertura do bolo. Não entendeu? Calma vou explicar.

Embora a maioria dos vidrinhos de cereja tenham a fruta de verdade, muitas padarias e confeitarias recorrem à réplica bastarda para driblar a sazonalidade e o preço da legítima. Além da textura adequada, o chuchu não tem personalidade, ou seja, o sabor que você der ele aceita.


Como saber se você comprou chuchu a preço de cereja?
Segundo o Inmetro, informou que o alimento nunca foi testado.
A Anvisa só examina alimentos que representem risco alimentar, suspeitos de causar intoxicação ou que contenham algum ingrediente nocivo não especificado na embalagem. Não é o caso da chuchureja.


No entanto, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, do Ministério da Justiça, explica que vender um produto informando outra coisa é crime. Substituir chuchu por cereja pode dar até um ano de detenção e multa de R$ 3 milhões. Se a lei for cumprida, cheque os ingredientes no rótulo, mas, se você desconfiar, veja se a suposta cereja tem caroço. Se for do tipo desencaroçada, cheque se as bolinhas têm a concavidade em que antes ficava o caroço. Ou então se delicie com seu pote de chuchurejas.


Como travestir o chuchu para a festa de aniversário
1. Cozinhe o chuchu até ficar al dente. Em seguida retire bolinhas do legume com um instrumento chamado "boleador".

2. Jogue as bolas em água com cal virgem culinária, que deixa a comida firme por fora e macia por dentro. Desligue ao ferver e espere 3 horas.

3. Despeje as bolinhas em calda quente de groselha. Deixe no fogo brando. Quando descerem, apague o fogo e retire-as da calda.

4. Jogue um copo de açúcar na calda e ferva-a. Despeje as bolinhas e apague o fogo. Quando a calda esfriar, acrescente licor marasquino.

Pronto, esta feito a falsa cereija.

Super Curioso isso hehehe...
Fica ai mais uma curiosidade.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Videos Engraçados

Ola
Hoje venho postar 2 videos super engraçados, para descontrair um pouco o dia-a-dia.

O Primeiro é sobre um rapaz que ficou conhecido com seu video amador. Ele quebrou o dente e isso fez com que seu video recebesse mais de 1 milhão de visitas.



O segundo, são alguns erros de gravação do Seriado Two and half Man (Dois homens e meio)


Por é só velinhos...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jackson Five Motoboy 005 - Jackson Five, O Surfista

Ola Amigos leitores.

Hoje tem mais um episódio do Motoboy Jackson Five, personagem criado pelo humorista Marco Luque (do CQC da Bandeirantes).

Jackson Five Motoboy 005 - Jackson Five, O Surfista


Bom, por hoje é isso, fica ai mais uma cómedia do Jackson Five...
Abraço pessoal.