quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica de Filme: Rio (Animação)

Informações do Filme:
Título Original: Rio
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 35 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

terça-feira, 28 de junho de 2011

"Novidade" dos anos 90

Novo “Thundercats” já tem data e horário anunciados oficialmente.
A série foi criada em 1983, porém, chegou no Brasil apenas 1986 e durou até 1990 transmitida no canal livre Rede Globo.
Febre nos anos 90 donde gerou vários fãs da série. O sucesso foi tão grande que durante os anos foi reprisada pelos canais Warner Channel, Cartoon Network e SBT.
O canal infantil Cartoon Network anunciou oficialmente que a nova série (ainda em produção) de Thundercats estreia no dia 29 de julho. Para começar bem a estreia será com um especial de uma hora de duração. Aí, a partir do dia 5 de agosto, virão os demais episódios.
Novamente a história se passa no Terceiro Mundo que está sob a ameaça do vilão Mumm-Ra. Lion (ou Lion-O) é o herdeiro de seu reino e luta para manter o lugar em paz ao lado de seus leais companheiros Tygra, Cheetara, Panthro, WilyKit, Wilykat e Snarf.

Assista um pequeno trailer do novo desenho

O link pode não abrir na página, mas é só ir para a página original do youtube clicando em 'Assista no YouTube'

Postado originalmente por: Popqg

sábado, 25 de junho de 2011

Dois anos sem Michael Jackson

Michael Joseph Jackson - 29/08/1958 a 25/06/2009

 Hoje completa dois anos da morte de Michael Jackson. O rei do pop faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade, vítima de uma intoxicação aguda de propofol, um potente sedativo de uso hospitalar, que teria sido administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário.

A morte do dançarino, ator, músico e cantor, cujo sucesso forma parte dos grandes acontecimentos das últimas décadas, continua a ter repercussões sob a forma que morreu. Tem que diz que o cantor ainda esteja vivo e escondido, assim como o Rei do rock Elvis Presley. Mortes que não conseguimos entender ou ao mesmo aceitar.

Saiba toda a trajetória do Ídolo aqui ->  Vida de Michael Jackson
_

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Primeiro Post

Ola,
Bem-vindo ao Super Ocioso.

Bom... todo começo é difícil, então vos peço paciência.
Inicio este blog agradecendo a sua visita, já que você está Super Ocioso aí para perambular pela internet né... rs

Aqui você verá piadas, downloads de vídeos e músicas (mas não à pirataria heim), ou seja, de tudo um pouquinho.

Com o tempo vou arrumando o blog, mudando o layout de acordo com meu gosto.


Obrigado, seja bem-vindo e espero que se divirta!
_